Serviço de manutenção à obra

Olá cliente, esta com alguma dúvida ou deseja contestar detalhes da obra? Informe seus dados abaixo que em breve nossa equipe vai entrar em contato com você.

Desejo receber contato por:

Termo

Orientações ao cliente para realização de serviço de pós obra:

  • Para a realização dos serviços de manutenção pós obra, é indispensável que haja um acompanhante presente no local para acompanhar a realização dos mesmos durante todo o tempo. Caso o acompanhante precise deixar o apartamento, o serviço será imediatamente paralisado. Nesse caso, o cliente deverá abrir novo chamado.
  • Caso haja algum móvel, box de banheiro ou demais objetos que impeçam ou dificultem a realização do serviço, será da responsabilidade do cliente realizar a desmontagem e desmobilização dos mesmos, de preferência antes do horário previsto para início da manutenção. Caso não seja feita a desmontagem, os prestadores não realizarão o serviço e será cobrada a taxa de visita no valor de R$ 200,00. Novo chamado deverá ser aberto.
  • É necessário que o cliente realize a proteção de móveis, utensílios e demais objetos expostos, a fim de não causar danos relacionados à poeira, argamassa, tinta e demais materiais que poderão ser usados;
  • Seja pontual. O cumprimento do horário estabelecido no agendamento é muito importante para que o serviço no seu apartamento seja concluído o mais breve possível; Em caso de atrasos superiores a 15 minutos o serviço não será prestado. Será cobrada taxa de serviço no valor de R$ 400,00. Novo chamado deverá ser aberto.
  • Caso haja o descumprimento de quaisquer das orientações acima, novo chamado deverá ser aberto.
  • Caso tenha alguma dúvida baixe o MANUAL DE USO, OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO.
*